Concurso UFRR: Sai edital com 37 vagas para Professor Substituto

Universidade Federal de Roraima realiza nova seleção de professores para preencher 37 vagas. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 de fevereiro e 1º de março.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de UFRR podem ser encontradas neste link: Concursos em UFRR

A UFRR - Universidade Federal de Roraima divulgou por meio do Diário Oficial da União da edição de 19 de fevereiro, o edital de nº 08/2019 que rege o novo processo seletivo que vai preencher 37 vagas no cargo de Professor Substituto, sendo duas delas reservadas para as pessoas com deficiência.

UFRR: Sai edital com 37 vagas para Professor SubstitutoA função exige graduação na área de atuação, mais título de mestre em algumas áreas e o salário inicial é de R$ 3.126,31, mais auxílio-transporte, auxílio-saúde, auxílio pré-escola e auxílio-alimentação, conforme a legislação vigente.

As oportunidades são para disciplinas de Antropologia, Artes, Biologia Molecular, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Estudos da Tradução, Tradução e Interpretação em Línguas de Sinais, Geoquímica, Hidrogeologia e Geologia Geral, História, Educação Física, Ciências Sociais e Educação Escolar Indígena, Informática Básica, Informação e Educação Escolar Indígena, Informática em Saúde, Epidemiologia da Informação, Estatística em saúde, Infraestrutura Social, Políticas de Infraestrutura Social e Saneamento Ambiental/ Povos Indígenas, Inglês Instrumental, Epidemiologia, entre outras.

Inscrição e prova

As inscrições serão efetuadas via internet por meio do sistema de inscrições - www.concursos.ufrr.br, no período compreendido das 10 horas do dia 23 de fevereiro até as 17 horas e 30 minutos do dia 01 de março de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O processo seletivo compreenderá prova escrita, entrevista e também análise curricular. A prova escrita ocorrerá em dia, local e horário a ser definido e publicado no sítio eletrônico acima referido.

A validade do seletivo será de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFRR 08/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar