O Conselho Regional de Administração de Roraima (CRA-RR) assinou com o Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon) um contrato para prestação de serviços de planejamento, organização e execução de seleção pública, destinada ao preenchimento de vagas para o quadro de servidores efetivos do CRA-RR. O extrato do contrato entre as partes foi divulgado no Diário Oficial da União. Confira na íntegra:

Publicação de extrato de contrato
Publicação de extrato de contrato

Com a banca definida e o extrato de contrato devidamente publicado, o lançamento do edital de abertura do novo concurso público é iminente. Ainda, tendo em vista que o contrato entre as partes terá validade até 22 de outubro de 2020, apesar de haver previsão para que o contrato seja prorrogado por mais seis meses, a expectativa é que o certame seja aberto ainda no primeiro semestre de 2020. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Embora ainda não tenha sido definido o número de vagas que serão ofertadas no futuro certame, está devidamente publicado que o concurso contará com oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo e Fiscal Administrador. Para o cargo de Assistente Administrativo é exigido nível médio dos futuros candidatos interessados. Já para o cargo de Fiscal Administrador, será exigido nível superior.

Último concurso

O último concurso para o Conselho Regional de Administração de Roraima (CRA RR) ocorreu no ano de 2014. Na oportunidade foram ofertadas 153 vagas sendo 3 imediatas e 150 para formação de cadastro de reserva em cargos de Administrador e Assistente Administrativo. O último certame, realizado pelo Instituto Quadrix, avaliou todos os candidatos por meio de provas objetivas de múltipla escolha, composta de 50 questões, dentre as quais 10 de Português, 10 de Noções de Informática, 10 de Atualidades e 20 de Conhecimentos Específicos.