Nos dias 28 e 29 de março, a Prefeitura de Uiramutã, no estado de Roraima inscreve para seu processo seletivo que irá preencher 107 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental e médio, além de formar um cadastro de reserva para futuras contratações de acordo com a necessidade da administração para atuar nas escolas da área urbana e comunidades indígenas do município, cuja contratação se dará por tempo determinado, por excepcional interesse público com vigência de nove meses.

28/03/2022
29/03/2022
R$ 1.400,00
107

As vagas são para os cargos de Secretário Escolar (8), Assistente de Aluno (8), Cuidador de Aluno (8), Auxiliar Educacional (3), Auxiliar de Serviços Diversos (56), Auxiliar de Serviços de Alimentação (6), Auxiliar de Serviços de Portaria e Vigilância (12) e Condutor de Embarcação (6).

Das vagas existentes para cada cargo, 10% serão reservadas às pessoas com deficiências.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 28 e 29 de março de 2022, das 9h às 17 horas nos seguintes endereços:

  • Prédio da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Cici Mota, S/N - Centro;
  • Esc. Municipal Indígena Marinha dos Santos Mota, Comunidade Água Fria;
  • Esc. Municipal Indígena Tancredo Neves, Comunidade Flexal;
  • Esc. Municipal Indígena Cícero Canuto de Lima. Comunidade Monte Moriá II;
  • Esc. Municipal Indígena Epurun Ilsatan Ingarikó, Comunidade Serra do Sol;
  • Esc. Municipal Indígena Carmelita Macuxi, Comunidade Pedra Branca.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, levando em conta experiência, titulação e idade. O resultado final será divulgado no dia 08 de abril no Mural da Prefeitura e na Secretaria Municipal de Educação de Uiramutã.

A aprovação e a classificação final geram, para o candidato, apenas a expectativa de direito à contratação, cabendo exclusivamente à Secretaria, deliberar sobre o aproveitamento dos candidatos aprovado-classificados, conforme a ordem de classificação e a validade do processo seletivo simplificado.