A Prefeitura de Indaial no estado de Santa Catarina divulgou dois novos editais com abertura de concurso público para preencher 106 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os documentos publicados divulgaram as normas e o cronograma dos concursos que inscrevem até o dia 20 de março.

17/02/2023
20/03/2023
07/05/2023
R$ 17.772,03
106
08/05/2023
Anexos

Um dos editais (01/2023) oferece 73 vagas para cargos Analista Clínico, Assistente Administrativo, Assistente Social, Cirurgião Dentista - Bucomaxilofacial, Cirurgião Dentista - Endodontista, Cirurgião Dentista - Periodontista, Contador, Educador Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endócrinologista, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Odontopediatra, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Educador de Abrigo, Monitor Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Segurança do Trabalho, Instrutor de Trabalhos Manuais, Motorista e Motorista de Micro-Ônibus.

Já o segundo edital (02/2023) abre 33 vagas nos cargos de Bibliotecário, Pedagogo (Orientador Pedagógico), Professor de Anos Iniciais, Professor de Arte, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Bandas e Fanfarras, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática Pedagógica, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Atendente de Biblioteca, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Sala, Monitor de Transporte Escolar e Secretário Escolar.

As remunerações variam entre R$ 1.503,54 e R$ 17.772,03, mais vale-alimentação de R$ 491,51 por jornadas de trabalho 40 horas por semana. Aqueles com jornada semanal menor recebem proporcionalmente.

Inscrições Indaial SC

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela da internet, no endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br das 06 horas do dia 17 de fevereiro até as 18h do dia 20 de março de 2023. A taxa de inscrição custa R$ 90,00 para cargos de nível fundamental, R$ 100,00 para o cargo de nível médio e técnico e R$ 120,00 para cargos de nível superior.

Avaliações

O concurso será composto de provas objetivas eliminatórias e classificatórias para todos os candidatos inscritos que serão realizadas nas seguintes datas:

  • 07 de maio para os cargos do edital 01/2023: O local da realização das provas constará do cartão de confirmação de inscrição disponível no site www.ibam-concursos.org.br, a partir de 25 de abril;
  • 21 de maio para os cargos do edital 02/2023, nos locais e horários divulgados a partir de 10 de maio pelo endereço eletrônico do concurso.

Os gabaritos preliminares serão divulgados um dia após a realização das provas, no site do IBAM.

Haverá ainda prova de títulos para os cargos de Pedagogo e Professor que deverão ser enviados durante o período de inscrições, para o escritório regional do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal, Rua Antônio Cândido de Figueiredo, 39, Bairro Vila Nova, Blumenau/SC, CEP 89.035-310.

Os títulos deverão ser postados, em envelope fechado, exclusivo para títulos, com a identificação "Títulos para Concurso Público - Indaial/SC", contendo em seu interior cópia dos certificados e comprovante de inscrição - boleto ou print da tela onde consta o resumo da inscrição, na área do candidato (se for o boleto, este não precisa estar pago).

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito.