Boa notícia aos concurseiros catarinenses! A Prefeitura de Navegantes, cidade litorânea catarinense, situada na Região Metropolitana de Itajaí, com cerca de 81,5 mil habitantes, anunciou que abrirá novo concurso público a qualquer momento.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Por meio de publicação no Diário Oficial, a Prefeitura informou que a empresa RBO Serviços Públicos e Projetos será a banca organizadora, escolhida por meio de Pregão Presencial. A vigência do contrato já vigora desde 03/12. Com o contrato vigente, o Edital poderá sair a qualquer momento.

No procedimento licitatório não foram divulgadas informações acerca dos cargos, do número de vagas que serão disponibilizadas, tampouco dos salários. Contudo, a informação é que o novo concurso público oferte vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

As informações completas acerca do concurso deverão ser disponibilizadas quando da abertura do edital de Navegantes, que poderá ocorrer a qualquer momento.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de Navegantes ocorreu ainda este ano. Sob organização e responsabilidade da banca Objetiva Concursos, a Prefeitura catarinense ofertou somente 3 vagas para a área da educação.

O concurso público, que teve suas inscrições abertas de 31 de outubro a 22 de novembro do presente ano, ofertou vagas imediatas para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Matemática e Professor de Séries/ Anos Iniciais do Ensino Fundamental, além de formar cadastro de reserva destes profissionais. Os candidatos inscritos neste último concurso realização as provas objetivas no dia 22 de dezembro.