Em Blumenau, no estado de Santa Catarina, a Prefeitura abriu um novo processo seletivo que visa formar cadastro reserva em cargos de nível superior completo ou em andamento na função de Professor.

05/10/2021
28/10/2021
14/11/2021
R$ 3.144,45
A divulgar
15/11/2021
Anexos

As oportunidades são para disciplinas de Artes Visuais, Arteterapia, Artesanato e Retalho em Madeira e Mosaico, Teatro, Cerâmica, Dança, Dança Sênior, Dança de Salão, Dança Folclórica, Ballet, Dança do Ventre, Artes Marciais (Judô), Artes Marciais (Jiu-Jitsu), Artes Marciais (Tai-Chi-Chuan, yoga), Programa Criança e Adolescente (Capoeira), Programa Criança e Adolescente Esporte, Programa Pró-Idoso (Ginástica, vôlei adaptado, circuito, musculação, relaxamento e câmbio), Programa Pró-Idoso (hidroginástica), Programa Adolescente Aprendiz e Programa Pró-Idoso, Coral, Violão, Violino, Programa Adolescente Aprendiz, Programa Pró-Idoso, Informática, Música e Pedagogia.

Inscrições na seleção de Blumenau-SC

As inscrições devem ser efetuadas das 8h do dia 05 de outubro até as 23h59min do dia 28 de outubro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://concursos.furb.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 110,00.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, obrigatória para todos, e por prova de título, facultativa para todos. As provas objetivas com 25 questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e legislação e conhecimentos específicos serão realizadas no dia 14 de novembro, nos locais e horários divulgados em 09 de novembro.

A divulgação do gabarito preliminar e caderno de questões da prova objetiva ocorre no dia 15 de novembro pelo endereço eletrônico http://concursos.furb.br.

O processo seletivo público simplificado terá validade para as contratações do ano letivo de 2022.