A Prefeitura de Cunha Porã, no estado de Santa Catarina, torna público a abertura de um novo processo seletivo municipal para preencher 3 vagas e ainda formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde em regime temporário.

06/05/2020
15/05/2020
R$ 1.446,59
3
Anexos

A função exige escolaridade de ensino médio completo, ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, idade mínima de 18 anos e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo será de R$ 1.446,59, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Conforme o disposto na Lei nº 13.595/2018, quando não houver candidatos inscritos com o ensino médio completo, será admitida a contratação de profissionais com o ensino fundamental completo, desde que comprovem a conclusão do ensino médio em até três anos.

Do total de vagas abertas neste processo seletivo, 5% serão reservadas para as pessoas portadoras de deficiência.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 15 de maio de 2020, das 08h às 11h e das 14h às 16h30min, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Rua Moura Brasil, n° 1639, Centro, Cunha Porã-SC.

Provas

O processo seletivo terá prova de títulos e experiência de caráter apenas classificatório. Os títulos deverão ser encaminhados à comissão especial de acompanhamento e avaliação do certame, ou junto ao Setor de Recursos Humanos no ato da inscrição, pessoalmente ou por terceiros, munidos de procuração com firma reconhecida.

O resultado final será publicado oficialmente no Mural Público Municipal e no site www.cunhapora.sc.gov.br na aba concursos no dia 20 de maio.

O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.