A Prefeitura Municipal de Cunhataí, no estado de Santa Catarina, inscreve para um processo seletivo que vai preencher uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro para contratação temporária.

08/12/2020
15/12/2020
R$ 4.792,65
1
Anexos

Poderão participar da seleção candidatos com ensino superior em Enfermagem, idade mínima de 18 anos e com registro no COREN. O salário oferecido é de R$ 4.792,65 já incluso o vale-alimentação para jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Como se Inscrever

As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas entre os dias 08 e 15 de dezembro de 2020. Os candidatos deverão enviar para o e-mail [email protected] a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante da última votação;
  • Comprovante de quitação militar (quando for o caso);
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos (se for o caso);
  • Diploma de conclusão de curso superior na área específica de atuação, ou seja, Enfermagem;
  • Comprovante de Registro no órgão fiscalizador da profissão da sede de residência do candidato;
  • Certificado/Diploma de curso de procedimentos técnicos em sala de vacina.

Provas

O processo seletivo constará de análise da qualificação e experiência profissional. O resultado final será divulgado a partir do dia 17 de dezembro pelo endereço eletrônico www.cunhatai.sc.gov.br.

O município de Cunhataí está localizado no Oeste de Santa Catarina, a uma distância de 750km da Capital de Florianópolis, 74 km da cidade de Chapecó por via rodoviária. Seu acesso principal situa-se na rodovia SC-469 e daí uma distância de 15km da cidade de Saudades por boa estrada de terra.

A área do município tem confrontações: Ao Sul com o município de São Carlos; ao oeste com o município de norte com o município de Saudades e Cunha Porá, ao leste com o município São Carlos e Palmitos.

A validade da seleção será de doze meses a partir da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.