Foi publicado um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Gaspar, estado de Santa Catarina. O certame visa formar cadastro de reserva para contratações em diversos cargos de ensino superior, médio/magistério e fundamental para a prestação de serviços em várias áreas da Secretaria Municipal de Educação.

02/07/2019
04/07/2019
A divulgar
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Auxiliar de Professor, Arte Educador/Dança, Arte Educador/Teatro, Arte Educador/Música e Servente/ Merendeira.

Serão reservadas vagas a pessoas com deficiência na proporção de 5% das vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade do processo seletivo.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas nos dias 02, 03 e 04 de julho de 2019, das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min na Secretaria de Educação, localizada na Rua São Pedro, 128, 1º andar, Edifício Edson Elias Wieser, Centro, Gaspar (SC) ou por meio do e-mail [email protected]. Não será cobrada taxa de inscrição.

Avaliações

O novo processo seletivo será composto por análise curricular, na qual serão pontuados os títulos de pós-graduação, cursos de certificação, entre outros. A classificação resultará do somatório do número de pontos obtidos pelo candidato na análise de títulos e horas de cursos de aperfeiçoamento, em ordem decrescente

As listas classificatórias dos candidatos constarão na ordem decrescente de pontos e serão divulgadas no site www.gaspar.sc.gov.br, sendo divulgada a classificação preliminar no dia 10 de julho de 2019. A classificação definitiva será divulgada após serem apreciados os pedidos de recursos eventualmente interpostos.

Em caso de empate nas notas entre candidatos, será selecionado o candidato mais idoso. Persistindo o empate, será selecionado o candidato com o maior número de horas de aperfeiçoamento e/ou atualização na área específica pretendida.

O novo processo seletivo da Prefeitura de Gaspar terá validade para o ano de 2019.