Em Herval D'Oeste, estado de Santa Catarina, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado que visa preencher seis vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino médio/magistério e superior do magistério municipal.

08/12/2020
20/12/2020
R$ 2.433,15
6
Anexos

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Artes (oficinas: pintura em tecido e tela, artesanatos na Casa da Cultura), Professor de Informática, Professor de Artes Cênicas, Professor de Música, Professor de Dança, Professor de Tênis de Mesa, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Segundo Professor de Turma/Educação Especial e Segundo Professor de Turma Educação Especial Bilíngue (Libras).

As inscrições devem ser feitas entre os dias 08 e 20 de dezembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura - www.hervaldoeste.sc.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será feita por meio de avaliação de títulos e tempo de experiência profissional. O tempo de serviço no magistério deverá ser expresso em anos, meses e dias, contado até o dia 30/11/2020, constando os períodos trabalhados com data de início e fim. Será desconsiderado o tempo de serviço que não estiver de acordo com a formatação exigida neste edital.

Havendo dois ou mais professores empatados no critério habilitação, será utilizado o critério para desempate, maior tempo de serviço no magistério, e persistindo a igualdade, precederá o candidato com maior idade

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, a contar a partir de 02 de janeiro de 2021.