Atenção concurseiros catarinenses! A Prefeitura de Imbuia pretende abrir novo concurso público e processo seletivo em breve. A cidade localizada na região do Vale do Itajaí, com cerca de 5 mil habitantes, escolhe em novembro a banca organizadora responsável pelos certames.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Por meio de publicação no Diário Oficial foi divulgada a abertura do processo licitatório de número 50/2019 na modalidade pregão presencial que visa a contratação da organizadora.

Conforme a documentação divulgada, o concurso público ofertará oportunidades para ingresso em 21 cargos de carreira, sendo:

  1. Professor
  2. Professor de artes
  3. Professor de inglês
  4. Professor de Educação Física
  5. Merendeira
  6. Servente
  7. Agente administrativo
  8. Auxiliar administrativo
  9. Técnico de Processamentos de Dados
  10. Inseminador
  11. Enfermeiro
  12. Técnico de Enfermagem
  13. Fiscal Sanitarista
  14. Operador de Equipamento
  15. Auxiliar de Serviços de Saúde
  16. Agente Comunitário de Saúde
  17. Nutricionista
  18. Fonoaudiólogo
  19. Cirurgião Dentista
  20. Motorista
  21. Pedreiro

A quantidade de vagas por cargo ainda não foi informada.

Já o processo seletivo por sua vez, ofertará oportunidades para Professor de Informática para o Programa Complementar Prof. Jose Schlickmann; Professor de aulas de Música Instrumental (violão, cavaquinho e coral); Professor de Aulas de Música Instrumental (violino, flauta doce, teclado, lira e orquestra); Professor de Dança e Coreógrafo; Professor de Aulas de Educação Musical (violão e acordeom); Professor; Professor de Judô; Professor de Educação Especial (AEE); Professor de Educação Física; Professor de Patinação; Professor de Educação Infantil; Professor de Artes; Professor de Inglês; Professor de Ensino Fundamental; Estagiário de Nível Superior; Estagiário de Nível Médio; Nutricionista; Técnico De Enfermagem; Aux. de Serviços Gerais; Merendeira e Motorista.

Atualmente, o procedimento licitatório ainda não chegou ao final e duas empresas disputam a primeira colocação para realizar o processo seletivo e o concurso público.