A Prefeitura de Joaçaba, estado de Santa Catarina, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo público em 2020 para formar cadastro de reserva no cargo de Contador. A formação de cadastro reserva serve para convocações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame.

29/09/2020
09/10/2020
R$ 5.204,11
A divulgar
Anexos

A função exige curso superior completo em ciências contábeis, com registro no CRC. A Prefeitura oferece salário de R$ 5.204,11, por jornada de trabalho de 35 horas por semana.

Como se inscrever

Os candidatos devem fazer sua inscrição a partir do dia 29 de setembro até 09 de outubro de 2020, das 13h às 19h no Protocolo da Prefeitura Municipal de Joaçaba, situada na Av. XV de Novembro, n.º 378. No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias devidamente rubricadas dos documentos a seguir:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Curriculum vitae documentado com todas as folhas rubricadas, juntando obrigatoriamente a documentação comprovando a habilitação;
  • Cópia dos títulos que deseja apresentar.

Provas

A classificação final dos candidatos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos (experiência comprovada em contabilidade pública, doutorado na área de atuação, mestrado na área de atuação, pós-graduação na área de atuação e graduação). O resultado final será divulgado no dia 21 de outubro por meio do endereço eletrônico www.joaçaba.sc.gov.br.

Na classificação final, entre candidatos com igual número de pontuação, serão fatores de desempate:

  1. Maior título;
  2. Maior tempo de graduação;
  3. Maior idade.

O prazo para chamamento deste seletivo será de seis meses podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura de Joaçaba.