A Prefeitura de Xavantina, estado de Santa Catarina, divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, um novo edital com abertura de processo seletivo municipal que visa preencher uma vaga no cargo de Advogado para preencher o quadro de servidores temporários da rede municipal.

09/06/2020
19/06/2020
R$ 6.268,88
1

O certame está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

Para participar, o candidato deve possuir certificado de conclusão de graduação em Direito e registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil. O salário será de R$ 6.268,88, por regime de trabalho de 20 horas por semana. O contrato temporário terá validade de doze meses.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 17h do dia 19 de junho de 2020, das 7h45min às 11h45min e das 13h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, que fica na Rua Prefeito Octávio Urbano Simon, 163, Centro, Xavantina-SC.

É possível se inscrever também enviando um e-mail para [email protected] com cópia dos diplomas de formação acadêmica em anexo. Em todo caso, é necessário apresentar as fichas de Inscrição e da Prova de Títulos preenchidas e assinadas.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, ou seja, por meio de análise da formação acadêmica mais tempo de serviço na profissão, onde serão considerados os seguintes documentos:

  • Doutorado: 40 pontos;
  • Mestrado: 30 pontos;
  • Especialização: 10 pontos;
  • Tempo de serviço em órgão público: 01 para cada período de seis meses completo, podendo somar até 10 pontos.

O Município de Xavantina já foi o Maior Produtor Per Capita de Suínos do Brasil e também é considerado o maior produtor de leite do estado de Santa Catarina por número de habitantes e também por extensão.

O edital completo está divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina do dia 09 de junho, a partir da página 1511.