A Prefeitura de Seara, no estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo para preencher uma vaga no cargo de Agente de Vigilância Epidemiológica e Ambiental. A função exige nível médio completo com conhecimentos básicos de português, matemática, datilografia e conhecimento básico de operação de computador e tem salário inicial de R$ 1.412,66, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

11/11/2020
16/11/2020
R$ 1.412,66
1
Anexos

São atribuições do cargo exercer atividade média, através de controle de vetores, organização das atividades de campo, como visitas básicas com objetivo de impedir reprodução de focos, desenvolvimento de atividades educativas, realização de pesquisas larvárias, eliminação de criadouros; executar tratamento fecal e perifecal complementar com aplicação de larvicidas, autorizados conforme orientação técnica; efetuar relatório de notificações, investigar e coletar material para exames e encaminhar para laboratórios para análises; realizar bloqueios e demais atividades correlatas em conformidade com a legislação da vigilância epidemiológica e ambiental, em nível médio de execução.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até as 17h30min do dia 16 de novembro de 2020, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Anita Garibaldi, 371, Município de Seara-SC. No ato da inscrição o candidato deverá entregar envelope com os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição e de provas de títulos preenchidas e assinadas (Anexo I e II do edital);
  • Comprovantes para concorrer na prova de títulos;
  • Comprovante de tempo de serviço.

Provas

A seleção será por meio de análise curricular onde serão pontuados tempo de serviço na área, cursos de qualificação profissional e graduações. O resultado final será divulgado pelo endereço eletrônico www.seara.sc.gov.br.

A validade do presente seletivo será até no prazo de 90 dias a contar da data de sua homologação, prorrogável em caso de manutenção da situação de emergência em saúde pública.