Câmara de Vista Alegre do Alto-SP abre concurso para Escriturário

Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto-SP realiza concurso para preencher uma vaga em cargo de nível médio completo.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Entre os dias 8 e 22 de dezembro, a Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto, no estado de São Paulo, realiza inscrições para concurso público que irá preencher uma vaga efetiva na função de Escriturário.

O cargo exige ensino médio e conhecimento de informática. O legislativo oferece salário de R$ 2.231,00, por carga horária que será de 33 horas semanais.

Como se Inscrever

Os candidatos devem fazer sua inscrição pelo endereço eletrônico www.proamac.com.br, no período entre as 9 horas do dia 8 de dezembro até as 23 horas e 59 minutos do dia 22 de dezembro de 2017. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 50,00.

Provas

O concurso público constará de prova objetiva, sendo que somente serão classificados os candidatos que obtiverem 50% de aproveitamento. As provas serão realizadas no dia 14 de janeiro de 2018, em local e horário a ser divulgado no ato da homologação das inscrições.

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração da Câmara Municipal.

Anexo: Edital Concurso Câmara de Vista Alegre do Alto-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar