Concurso IAMSPE-SP 2018 - Técnico de Enfermagem

Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo abre concurso público para preencher 93 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem. As inscrições começam no dia 16 de abril.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE) torna publico aos interessados que realizará concurso público para preencher 93 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem para atuação no município de São Paulo-SP. O cargo exige diploma ou certificado de conclusão de ensino médio, além de possuir diploma ou certificado de conclusão do curso de Técnico de Enfermagem e Registro no Conselho de Classe, com apresentação da certidão de situação regular.

O salário inicial do cargo será de R$ 1.557,41, mais benefícios como cesta básica, vale alimentação ou refeição, vale transporte e assistência médica e odontológica, por jornada de trabalho de 30 horas semanais. O candidato admitido deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pelo Iamspe, e a critério deste, podendo ser em turnos de revezamento, em escala 12x36, por meio de plantões, em dias da semana, sábados, domingos e/ou feriados, em turnos diurno e/ou noturno.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, através do site www.nossorumo.org.br, no período das 10 horas de 16 de abril às 23h59min do dia 30 de abril de 2018. O valor taxa de inscrição será R$ 56,54.

Prepare-se: Apostila de estudo para Técnico em Enfermagem do IAMSPE-SP

Provas

O concurso constará de prova objetiva com 50 questões de conhecimentos específicos, interpretação de texto (língua portuguesa), noções de administração pública e noções de informática. A prova será realizada no município de São Paulo/SP no dia 27 de maio no período da manhã, nos locais e horários que serão divulgados no dia 19 de maio.

A publicação do gabarito provisório da prova objetiva ocorre no dia 05 de junho, pelo site www.nossorumo.org.br.

A aprovação em classificação superior ao número de vagas gera, para o candidato, apenas a expectativa de direito à admissão, durante a vigência do presente concurso público, dependendo dos interesses da Administração.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do Iamspe.

Anexo: Edital Concurso IAMSPE-SP 14/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar