O Instituto Municipal de Previdência de São José do Rio Pardo (IMP), no estado de São Paulo, abre no dia 27 de setembro as inscrições do novo concurso público que vai preencher cargos no seu quadro geral de pessoal da administração, sob regime estatutário. O edital saiu pela empresa Sigma RH Recursos Humanos.

27/09/2023
23/10/2023
19/11/2023
R$ 5.594,17
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Anexos

Há uma vaga aberta de forma imediata, mais formação de cadastro de reserva para candidatos de níveis médio e superior com vencimentos de até R$ 5.594,17. As inscrições seguem até o dia 23 de outubro.

Cargos IMP de São José do Rio Pardo-SP

Confira as vagas ofertadas por cargo:

  • Contador (1) - Exige curso superior completo em ciências contábeis com registro no respectivo conselho de classe. O salário será de R$ 5.594,17 por regime de trabalho de 40 horas por semana.
  • Escriturário (Cr) - Pede apenas ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário será de R$ 2.100,00, também por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O Instituto de Previdência oferece ainda benefício de vale-refeição no valor de R$ 30,48 por dia trabalhado.

Inscrição e prova

Os interessados deverão fazer sua inscrição das 08h do dia 27 de setembro até as 16h do dia 23 de outubro de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico da banca organizadora - www.sigmarh.com.br.

A taxa custa R$ 40,00 para o cargo de nível médio e R$ 60,00 para nível superior.

O concurso público será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório para todos os cargos. As provas serão realizadas no dia 19 de novembro de 2023 em horários e locais a serem divulgados no dia 10 de novembro.

A composição das provas objetivas terá 40 questões sobre:

  • 10 questões de língua portuguesa;
  • 10 questões de matemática;
  • 20 questões de conhecimentos específicos.

É de responsabilidade do candidato acompanhar os editais, avisos e comunicados referentes ao edital.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Instituto. Veja o edital completo, em anexo:

Anexos