Concurso Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal-SP 2018

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal-SP inscreve a partir do dia 16 de outubro para concurso público e processo seletivo com 15 vagas para professores e psicopedagogos.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal, estado de São Paulo, lançou edital de concurso público e processo seletivo que tem a finalidade de preencher 15 vagas na carreira de Professor e Psicopedagogo.

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior nas funções de Professor de Educação Infantil, Professor Substituto de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor Substituto de Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Educação Especial e Psicopedagogo. Os salários dos cargos atingem até R$ 2.724,64.

Participação

A inscrição deverá ser efetuada das 12 horas do dia 16 de outubro às 12 horas do dia 25 de outubro de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.caetanno.com.br/editais. O valor da inscrição é de R$ 35,00.

Os candidatos passarão por provas objetivas e de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 18 de novembro, nos locais e horários que serão informados oportunamente. Já os gabaritos provisórios sairão no dia 19 de novembro pelo site www.caetanno.com.br/editais

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, prorrogável facultativamente, uma vez, por igual período. Já o processo seletivo terá validade de um ano.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar