Foi divulgado mais um edital de concurso público no estado de São Paulo. A Prefeitura de Indiaporã lançou normas do concurso que almeja preencher 39 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior com reserva de 5% das vagas para às pessoas com deficiência.

23/01/2016
11/02/2016
20/03/2016
R$ 3.472,64
39
21/03/2016
Anexos

Cargos e Vagas

Nível superior - Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (2), Médico Clínico Geral (1), Médico Ginecologista/Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Professor de Educação Básica (1) e Professor de Educação Especial (1).

Nível médio - Atendente (2), Operador de Equipamento de Entrada e Transmissão de Dados (1), Salva Vida/Vigia (1), Segurança/Vigia (1) e Técnico de Enfermagem (1).

Nível fundamental - Secretário de Escola (1), Auxiliar de Serviços Gerais (3), Borracheiro (1), Braçal (4), Eletricista (Cr), Gari (2), Mecânico (1), Merendeira (2), Motorista "D" (9), Tratorista (1) e Vigia (1).

Os salários oscilam de acordo com o cargo escolhido e sua respectiva jornada de trabalho, variando entre as faixas de R$ 788,18 e R$ 3.472,64.

Participação

Os interessados poderão se inscrever via internet, no endereço eletrônico da CONSESP - www.consesp.com.br. Esta deve ser solicitada no período de 23 de janeiro a 11 de fevereiro de 2016. As taxas variam entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

Provas

O concurso público constará de provas objetiva de múltipla escolha, aplicadas a todos, além de prova de títulos para nível superior e prova prática para Borracheiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais e Braçal. As provas objetivas foram marcadas para o dia 20 de março de 2016 em locais e horários que serão divulgados no dia 17 de março de 2016.

Entre as 13h e 18h do dia 21 de março serão comunicados os gabaritos preliminares pelo site da organizadora da seleção.

O prazo de validade do presente concurso público é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.