A Prefeitura paulista de Santa Bárbara d'Oeste abriu inscrições para concurso público que servirá para preencher 6 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior para lotação nas Secretarias de Educação e Saúde.

19/06/2019
22/07/2019
18/08/2019
R$ 10.267,59
6
Anexos

As vagas são Professor de Educação Especial/Deficiência Auditiva e Múltipla (1), Professor de Educação Especial/Deficiência Visual e Múltipla (1), Professor de Educação Especial/Multifuncional (1), Médico Generalista (1), Médico Mastologista (1) e Médico Neurologista Especialista (1).

O presente concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo ser prorrogado, a critério do Município de Santa Bárbara d´Oeste, por igual período.

Inscrição concurso Santa Bárbara dOeste-SP

As inscrições serão realizadas das 08h do dia 19 de junho até as 23h59min do dia 22 de julho de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.shdias.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 75,00.

Ao inscrever-se o candidato declarará, sob pena de responsabilidade civil e criminal, que conhece na íntegra e aceita todas as regras e critérios do edital completo do presente concurso.

A seleção dos candidatos será de prova escrita para todos e prova de títulos para os Professores. As provas serão realizadas no Município de Santa Bárbara d' Oeste no dia 18 de agosto.

O edital de convocação para a prova escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das provas será publicado no site www.shdias.com.br a partir do dia 05 de agosto.

Ao final da prova escrita, os dois últimos candidatos de cada sala de prova deverão permanecer no interior da sala a fim assinar o verso dos gabaritos de respostas de todos os candidatos presentes de sua sala, assinando ainda o termo testemunho o qual ficará no interior do malote e acompanhar o fechamento e lacre do malote com os gabaritos de respostas dos candidatos de sua sala, de acordo com a orientação do fiscal, sendo então liberados.