Concurso UNICAMP-SP 2016 Professor Titular

Universidade Estadual de Campinas-SP tem uma vaga para Professor Titular com remuneração de R$ 15.862,33.

Por: Clécio Etges
0
12731 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Campinas podem ser encontradas neste link: Concursos em Campinas

A Diretora da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas, estado de São Paulo, liberou um novo edital de concurso público que irá preencher uma vaga na função de Professor Titular para lotação no Departamento de Ensino e Práticas Culturais da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas.

Poderão se inscrever no concurso Docentes portadores há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-Docente, obtido por concurso de títulos em instituição oficial e devidamente reconhecida pela UNICAMP e que satisfaça o perfil de Professor Titular da Unidade. O salário será de R$ 15.862,33.

Inscrição e avaliação

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 01 de dezembro de 2016 e 09 de janeiro de 2017, de forma presencial pelo candidato ou por seu procurador (procuração simples), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento de Ensino e Práticas Culturais da Faculdade de Educação, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Av. Bertrand Russel, nº 801, Campinas/SP, 2º Andar, Bloco C.

O concurso terá prova de títulos, prova de arguição e prova de erudição. As provas ocorrem em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela Unicamp.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexo: Edital Concurso UNICAMP-SP 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar