A Universidade de São Paulo (USP) divulgou os editais de nº 18, 19, 20, 21 e 22/2020 com abertura de concurso público para preencher cinco vagas em cargo de Professor da carreira do magistério superior, classe Adjunto, para atuarem junto ao Departamento de Medicina Legal, Ética Médica e Medicina Social e do Trabalho, na área de Medicina Física e Reabilitação (1), no Departamento de Clínica Médica, na área de Medicina Molecular (1), no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, para o Curso de Fisioterapia, na área de Fisioterapia em Saúde da Criança e do Adolescente (1), Curso de Fonoaudiologia, na área de Fonoaudiologia em Neuropediatria (1) e no Curso de Terapia Ocupacional, na área de Terapia Ocupacional na Infância e Juventude (1). A função exige graduação e título de doutorado na disciplina. O salário dos Professores será de R$ 11.069,17.

12/02/2020
27/03/2020
R$ 11.069,17
5
Anexos

Inscrição entre fevereiro e março

As inscrições devem ser realizadas das 10 horas do dia 12 de fevereiro até as 16 horas do dia 27 de março de 2020, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

USP-SP divulga 5 editais com vagas para Professor
USP-SP divulga 5 editais com vagas para Professor

Provas

O concurso terá julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e seminário. A prova didática será pública, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, e versará sobre o programa da área de conhecimento do concurso.

O resultado do concurso será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública. Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem, da maioria dos examinadores, nota final mínima sete.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.