O CONDERG - Consórcio de Desenvolvimento da Região de São João da Boa Vista, no estado de São Paulo promove um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 12 vagas e formar um cadastro de reserva em vários cargos que exigem fundamental, médio, técnico e superior para lotação no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

06/11/2020
15/11/2020
06/12/2020
A divulgar
12
Anexos

As vagas são para localidades de Aguaí, Espírito Santo do Pinhal, Mococa, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, Tambaú, Vargem Grande do Sul, Divinolândia e em novas unidades que surgirem e no Hospital Regional de Divinolândia.

Prepare-se:

Vagas abertas

  1. TARM - Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (1)
  2. Condutor de Ambulância (1)
  3. Auxiliar de Serviço de Farmácia (1)
  4. Auxiliar de Serviços Gerais (1)
  5. Escriturário (1)
  6. Farmacêutico (1)
  7. Fonoaudiólogo (1)
  8. Motorista (1)
  9. Pedreiro (1)
  10. Técnico em Enfermagem (1)
  11. Técnico em Informática (1)
  12. Terapeuta Ocupacional (1)

Como se Inscrever

As inscrições poderão ser feitas das 0h do dia 06 de novembro até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.iuds.org.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 15,00.

Provas CONDERG

Serão aplicadas provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos públicos e teste de aptidão física para os candidatos ao emprego de Condutor de Ambulância. As provas serão realizadas no dia 06 de dezembro na cidade de Divinolândia-SP.

A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas, caso haja alterações, serão divulgadas oportunamente por meio de edital de convocação, nos sites www.conderg.org.br e www.iuds.org.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato da Superintendência.

Anexos