A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo (FAMESP) divulgou novo edital (770/2021) com abertura de processo seletivo simplificado que formará, pelo regime de leis da CLT, um cadastro de reserva em cargo de nível superior na função de Médico Infectologista para prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a FAMESP mantenha vínculo na cidade de Botucatu-SP.

16/06/2021
21/06/2021
R$ 8.922,14
A divulgar
Anexos

A função exige certificado de conclusão de curso superior em medicina humana e residência médica em programa de Infectologia credenciado pelo MEC ou portador de título de especialista pela Sociedade Brasileira de Infectologia. A remuneração ofertada será de R$ 8.922,14, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 e 21 de junho de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.famesp.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadã.

Provas

A seleção constará de análise do currículo com a seguinte pontuação:

  • Experiência de atuação, de no mínimo um ano, na área de infectologia em serviço hospitalar: 70 pontos;
  • Experiência de atuação, de no mínimo um ano, na área se infectologia em qualquer serviço: 30 pontos.

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.