Fundação Vunesp-SP realiza seleção para Agente de Serviços Gerais

Fundação promove processo seletivo para contratar um servidor no cargo. As inscrições vão de 19 de fevereiro a 12 de março.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Fundação para o Vestibular da Unesp - Fundação Vunesp, do estado de São Paulo, anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para preencher uma vaga no cargo de Agente de Serviços Gerais para prestar serviços dentro do horário estabelecido pela Fundação, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados, obedecida a carga horária semanal de trabalho.

O cargo exige ensino médio completo, Curso de NR-10, Curso de Elétrica Básica e experiência de seis meses na função. O salário oferecido é de R$ 1.891,05 por carga horária semanal de 40 horas, mais benefícios de auxílio-saúde, vale-transporte e vale-alimentação.

Como se Inscrever

Os interessados deverão se inscrever das 10h de 19 de fevereiro às 23h59min de 12 de março de 2019, exclusivamente pela internet, no site da própria fundação, conhecida organizadora de seleções - www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 56,50.

Será aplicada prova objetiva para avaliação dos candidatos, com 50 questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, além ainda de prova prática e avaliação psicológica. A prova objetiva será realizada no dia 05 de maio, em local e horário divulgados com cinco dias que antecederem a prova pelo site da Vunesp.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no site a partir das 10 horas do segundo dia útil subsequente ao da aplicação. O prazo de validade do seletivo será de um ano, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Fundação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Fundação Vunesp-SP 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar