O Hospital Universitário da USP divulgou por meio do Diário Oficial do estado de hoje, 31 de dezembro, cinco novos editais de processo seletivo simplificado para preencher 22 vagas nos cargos de Médico Temporário Emergencista (8), Médico Temporário Ginecologia (2), Médico Temporário Obstetrícia (3), Médico Temporário Pediatria Geral (5) e Médico Temporário Radiologia (4).

06/01/2021
11/01/2021
R$ 7.672,17
22
Anexos

Os servidores contratados por prazo determinado ficarão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, e vinculados ao Regime Geral de Previdência Social - RGPS/INSS.

O contrato terá duração máxima de dois anos, a contar da data do exercício, não sendo admitida prorrogação.

Dos pré-requisitos específicos:

  1. Possuir o Curso de graduação completo em Medicina, com carga horária mínima fixada pelo MEC;
  2. Ter Registro no Órgão Profissional - CRM;
  3. Possuir Certificado de Conclusão e/ou Diploma de Residência Médica ou Aperfeiçoamento ou título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira;
  4. Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital.

Inscrições Hospital Universitário da USP

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 09h do dia 06 de janeiro até 23h59min do dia 11 de janeiro de 2020, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.hu.usp.br/processo-seletivo.

Etapas de avaliações

O processo seletivo simplificado consistirá exclusivamente na aplicação de prova de títulos composta de avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional do candidato, sem aplicação de prova escrita. O resultado final será divulgado no dia 19 de janeiro de 2021.

O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.