Prefeitura de Araçoiaba da Serra, no estado de São Paulo, promove novo processo seletivo público para preencher 8 vagas no cargo de Médico Plantonista, para atuação no Pronto Atendimento e na Ala de Síndrome Gripal do Município, pelo período de até 60 dias.

27/07/2020
29/07/2020
A divulgar
8
Anexos

A função exige graduação em Medicina e registro no conselho regional da classe.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 14h do dia 29 de julho de 2020, no Paço Municipal situado na Avenida Luane Milanda de Oliveira, n° 600, Jardim Salete, Araçoiaba da Serra/SP ou das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas pela internet por meio do endereço eletrônico httpo://processoseletivo.aracoiaba.sp.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos candidatos levará em conta a formação acadêmica (mestrado na área (certidão ou diploma), especialização na área (certidão ou certificado), com carga horária mínima de 360h, residência na área (certidão ou certificado), aperfeiçoamento, título de especialista) e a experiência profissional. O resultado definitivo será publicado e divulgado no dia 30 de julho após as 14h.

Em caso de igualdade de classificação, será feito o desempate considerando o seguinte:

  • Maior número de pontos na formação acadêmica;
  • Maior número de pontos de experiência profissional em saúde no serviço público;
  • Maior número de pontos de experiência profissional em entidade privada;

Os classificados deverão obrigatoriamente comparecer no dia 31 de julho para comprovação da documentação ofertada e assinatura de contrato de trabalho que se dará pelo regime celetista.

O prazo de validade deste processo seletivo é de noventa dias.