Mais um edital de concurso público foi divulgado pelo Município de Araraquara, no estado de São Paulo. Desta vez, a Prefeitura promove seleção para preencher três vagas em três cargos de nível médio completo para atuação na Secretaria Municipal de Educação pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

23/12/2019
30/01/2020
01/03/2020
A divulgar
3
Anexos

As oportunidades são para cargos de Agente Escolar (1), Educador Infantil (1) e Monitor de Transporte Escolar (1). O salário dos empregos será de R$ 5,90 por hora, mais benefícios de vale-alimentação e prêmio de assiduidade.

Inscrição do concurso de Araraquara

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 23 de dezembro de 2019 até o dia 30 de janeiro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.consulpam.com.br. O valor da inscrição será de R$ 28,91 para todos os empregos.

As informações prestadas no cadastro para inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, ficando a Prefeitura Municipal de Araraquara no direito de excluí-lo do concurso, caso se comprove a não veracidade dos dados fornecidos.

O concurso constará de prova objetiva com 70 questões, sendo:

  • 05 de língua portuguesa;
  • 05 de conhecimentos matemáticos;
  • 60 de conhecimentos específicos.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Araraquara, no dia 01 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados no dia 20 de fevereiro no jornal que publica os atos oficiais do município e no site www.consulpam.com.br.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura do Município de Araraquara.