30/08/2021
30/09/2021
24/10/2021
A divulgar
A divulgar

Anexos

Foi publicado um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Catanduva, estado de São Paulo. A seleção vai formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino médio/magistério e superior para o exercício na Secretaria Municipal de Educação no ano letivo de 2022.

As oportunidades são para Berçarista, Professor I, Recreacionista, Professor de Educação Especial, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

O processo seletivo destina-se a selecionar candidatos para preenchimento, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho, para contratação em caráter temporário, por período determinado não superior a seis meses, podendo ser prorrogado por até seis meses.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 30 de agosto e 30 de setembro de 2021, exclusivamente através da internet, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 73,00 para cargos de Berçarista, Recreacionista e Professor I e de R$ 83,00 para os demais Professores.

Provas

A seleção terá provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório com 30 questões sobre língua portuguesa, conhecimentos pedagógicos e de legislação e conhecimentos específicos. A prova objetiva, para todas as funções, tem como data prevista para aplicação o dia 24 de outubro.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de edital de convocação para as provas a ser publicado no dia 15 de outubro no Diário Oficial Eletrônico do Município de Catanduva e no site do IBAM.

O prazo de validade deste processo seletivo é para o ano letivo de 2022, a contar da data de sua homologação.

Anexos