Em Cordeirópolis, no estado de São Paulo, a Prefeitura abriu um novo processo seletivo que visa formar cadastro reserva em cargos de níveis médio/magistério e superior na função de Professor para contração durante o ano letivo de 2019.

22/04/2019
10/05/2019
02/06/2019
R$ 2.799,47
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para Professor de Educação Básica, Professor de Educação Especial, Professor com especialização em Transtorno do Espectro em Autismo, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, entre os dias 22 de abril e 10 de maio de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00.

Provas

O processo seletivo será de provas escritas com valoração de títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Cordeirópolis-SP no dia 02 de junho, nos locais e horários divulgados a partir do dia 24 de maio pela internet, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.cordeiropolis.sp.gov.br.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos citados, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

A aprovação e a classificação final geram, para o candidato, apenas a expectativa de direito à contratação. A Prefeitura reserva-se o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, dentro do prazo de validade do certame.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Cordeirópolis.