A Prefeitura municipal de Fernandópolis, no estado de São Paulo, abriu as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor e Intérprete de Libras para contratações durante o ano letivo de 2022.

26/10/2021
04/11/2021
21/11/2021
A divulgar
A divulgar
22/11/2021
Anexos

As funções contemplam candidatos de nível superior nos cargos de Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Portuguesa, Professor de Educação Especial e Intérprete de Libras. Os salários vão de R$ 16,82 a R$ 27,10 por hora-aula.

Inscrições

Os candidatos deverão fazer sua inscrição das 09 horas do dia 26 de outubro até as 23 horas e 59 minutos do dia 04 de novembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Não será cobrado taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será de prova escrita objetiva para todos e prova prática para Intérprete de Libras. A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 21 de novembro de 2021, sendo que o local será divulgado quando da publicação do edital de homologação das inscrições previsto para o dia 10 de novembro.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Fernandópolis-SP, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do processo eletivo.

A validade do processo seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Fernandópolis-SP.