A Prefeitura de Guarujá, no estado de São Paulo, abre no dia 05 de janeiro de 2020 as inscrições do processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher, por tempo determinado, 24 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Professor.

05/01/2020
22/01/2020
02/02/2020
A divulgar
24
05/02/2020
Anexos

As oportunidades são para candidatos de nível superior nas funções de Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Mecânica, Professor de Contabilidade e Professor de Química. O salário dos Professores será de R$ 25,69 por hora de aula aplicada.

Inscrição em janeiro

As inscrições devem ser feitas pelo candidato por meio do endereço eletrônico www.guaruja.sp.gov.br, entre os dias 05 e 22 de janeiro de 2020. O valor da taxa de inscrição será de R$ 65,00.

Avaliações

A avaliação do processo seletivo, será realizada pela aplicação de prova objetiva, com 50 questões de língua portuguesa, informática, atualidades, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos. As provas foram marcadas para o dia 02 de fevereiro nos locais e horários que serão divulgados no dia 28 de janeiro.

A publicação dos gabaritos das provas objetivas, notas obtidas e da classificação final preliminar, obedecidos os critérios de desempate e de nota mínima e possibilitando acesso às notas obtidas para os candidatos que não alcançaram classificação ocorre no dia 05 de fevereiro pelo site da Prefeitura.

O período de validade estabelecido para este processo seletivo, não gera obrigatoriedade para a Prefeitura Municipal de Guarujá de contratar, neste período, todos os candidatos selecionados e classificados.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.