A Prefeitura de Itararé, no estado de São Paulo, publicou edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e contemplam candidatos de nível superior completo e incompleto para o ano letivo de 2022.

28/10/2021
15/10/2021
28/11/2021
R$ 4.179,25
A divulgar
28/11/2021
Anexos

As chances são para cargos de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Básica Infantil, Professor de Educação Básica Ciclos I e II, Professor de Educação Especial - Salas de Recursos Multifuncionais, Professor de LIBRAS - Sala de Recursos Multifuncionais, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ensino Religioso e Psicopedagogo.

Aos candidatos portadores de deficiência serão destinadas 5% das vagas a serem providas em cada cargo, exceto se o mesmo exigir aptidão plena do candidato ou se suas atribuições forem incompatíveis com a deficiência apresentada.

Como participar

As inscrições ficam abertas até o dia 15 de novembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 27,00.

Provas

O processo seletivo será de prova escrita. A será realizada no dia 28 de novembro, em locais que serão divulgados no site www.publiconsult.com.br.

A partir das 20 horas do dia da aplicação das provas objetivas, o candidato poderá consultar o gabarito e o caderno de provas no site citado.

O processo seletivo terá validade até o término do ano letivo de 2022.