A Prefeitura de Lençóis Paulista, estado de São Paulo, abriu as inscrições do processo seletivo que vai contratar professores municipais em 2021 visando preencher o quadro das escolas municipais. As remunerações oferecidas chegam a R$ 15,13 por hora-aula.

15/07/2021
21/07/2021
A divulgar
3
Anexos

Vagas abertas

Professor de Educação Infantil (2) - Exige habilitação específica para o magistério obtida em nível médio na modalidade normal ou em curso superior de licenciatura plena;

Professor de Ensino Fundamental I (1) - Exige habilitação específica para o magistério obtida em nível médio na modalidade normal ou em curso superior de licenciatura plena.

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até até as 23h59min do dia 21 de julho de 2021, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.lencoispaulista.sp.gov.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Provas

O processo seletivo constará de prova escrita e de avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Lençóis Paulista na data provável de 1º de agosto, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será disponibilizado no Diário Oficial do Município, pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br.

Composição da prova objetiva

  • 10 questões de conhecimentos específicos;
  • 10 questões de língua portuguesa;
  • 10 questões de conhecimentos pedagógicos.

Já a prova de títulos valerá 9 pontos com os seguintes critérios e pontuações:

  • Doutorado na área de Educação: 05 pontos (máximo um título);
  • Mestrado na área de Educação: 03 pontos (máximo um título);
  • Especialização Lato Sensu (mínimo 360 horas) na área de educação: 01 ponto (máximo um título).

O processo seletivo terá validade por um ano a partir da data de homologação dos resultados.