Saiu um edital de seleção na Prefeitura de Mirassolândia, estado de São Paulo. O novo processo seletivo simplificado é para preencher 8 vagas e ainda formar cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Haverá ainda reserva de 5% das vagas para os candidatos com deficiência.

17/02/2024
21/02/2024
25/02/2024
R$ 2.824,00
8
Anexos

As funções exigem ensino médio completo, ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas e os Agentes de Saúde devem ainda residir na área da comunidade em que atuar. O salário das funções é de R$ 2.824,00 por carga horária de 40 horas por semana.

Inscrições na seleção

As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.glconsultoria.com.br até as 13h do dia 21 de fevereiro de 2024.

Todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de fevereiro de 2024.

A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre conteúdos de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos em informática e conhecimentos específicos.

A confirmação da data e divulgação do horário e local deverá ser realizada através de publicação no site da GL consultoria e Prefeitura do Município de Mirassolândia-SP até o dia 22 de fevereiro de 2024.

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada emprego público

A validade deste processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, havendo necessidade, conveniência e interesse da administração municipal.