No estado de São Paulo, a Prefeitura de Monteiro Lobato abriu processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Enfermagem para lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

02/10/2020
08/10/2020
10/10/2020
R$ 1.061,80
1
Anexos

A função exige diploma de Auxiliar de Enfermagem ou certificado de conclusão de curso, além de registro no conselho regional de Enfermagem. O salário mensal será de R$ 1.061,80, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição em outubro

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até dia 08 de outubro de 2020, pela internet, por meio do site oficial da Prefeitura Municipal de Monteiro Lobato - www.monteirolobato.sp.gov.br. Após o candidato deverá enviar até às 16h do dia 08 de outubro de 2020 o formulário correspondente e as cópias de RG, CPF e comprovante de endereço para o e-mail [email protected].

Avaliação

Este processo seletivo terá uma prova objetiva com 20 questões de conhecimentos específicos do cargo. A prova escrita será realizada no dia 10 de outubro com início às 09h e término às 11h, na Casa de Cultura Nelson Gomes, localizada na Praça Deputado A S Cunha Bueno, nº 10, centro, Monteiro Lobato/SP.

Atribuições do cargo

Os Auxiliares de Enfermagem desempenham atividades técnicas de enfermagem em empresas públicas como: hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de assistência médica, e domicílios; atuam em terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional, atendimento de urgências, remoções de pacientes e outras áreas. Prestam assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e bem estar, administram medicamentos e desempenham tarefas de instrumentação cirúrgica, posicionando de forma adequada o paciente e o instrumental. Organizam ambiente de trabalho e dão continuidade aos plantões. Trabalham em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Realizam registros e elaboram relatórios técnicos. Desempenham atividades e realizam ações para promoção da saúde.

A validade do processo seletivo é até 31 de dezembro de 2020, contados da data da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.