A Prefeitura de Guataporanga, estado de São Paulo, inscreve até o dia 25 de dezembro para o concurso público que visa preencher o cargo de Professor de Educação Básica/Educação Infantil.

28/11/2023
25/12/2023
07/01/2024
A divulgar
1
08/01/2024
Anexos

A função exige curso normal em nível médio ou superior, ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação específica, e se lecionar na educação especial, formação própria na área. A remuneração será de R$ 22,10 por hora aula aplicada, mais vale-compra.

Inscrições abertas

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 28 de novembro a 25 de dezembro de 2023. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 27,00.

Provas do concurso

O concurso terá prova objetiva visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo e prova de títulos.

As provas serão realizadas na cidade de Nova Guataporanga-SP, na data provável de 07 de janeiro de 2024, a partir das 08h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

O candidato deverá comparecer ao local com caneta de material transparente e tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, além de um dos seguintes documentos no original:

  • Cédula de Identidade - RG;
  • Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Certificado Militar;
  • Carteira Nacional de Habilitação com foto;
  • Passaporte.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, após as 17h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

O certame será válido pelo prazo de dois anos e pode ser estendido por mais 2 pela Prefeitura Municipal de Nova Guataporanga-SP.