Prefeitura de Osasco-SP abre seleção para Professores

Osasco-SP abre novo processo seletivo para preencher 160 vagas em cargo de Professor de Educação Básica e Professor de Desenvolvimento Infantil. RBO Concursos organiza o certame que tem inscrições até o dia 26 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Saiu o edital de abertura de um novo processo seletivo na Prefeitura de Osasco, estado de São Paulo. O município abre seleção de pessoal para preencher 160 vagas em cargos de níveis médio/magistério e superior na área da educação, sendo 80 delas para Professor de Educação Básica e 80 para Professor de Desenvolvimento Infantil. O edital reserva ainda 8 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

O salário dos professores vai de R$ 10,74 a R$ 12,82 por hora, com jornadas de trabalho de 21, 27 ou 31 horas por semana.

Inscrição

As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site da banca RBO Concursos - www.rboconcursos.com.br até às 15h do dia 26 de janeiro de 2017. A inscrição é gratuita.

Provas

O processo seletivo constará de provas objetivas com 15 questões de língua portuguesa, 15 de conhecimentos específicos e 10 questões de legislação, além de avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas no município de Osasco no dia 05 de fevereiro de 2017, em locais a serem divulgados a partir do dia 31 de janeiro.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.osasco.sp.gov.br, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O contrato de trabalho terá prazo máximo de doze meses, podendo ser prorrogado por até doze meses, nos termos da legislação vigente.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Osasco-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar