Em São Paulo, a Prefeitura de Piracicaba divulgou por meio da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Fundação VUNESP, um novo edital com abertura de processo seletivo simplificado que servirá para preencher 150 vagas no quadro de pessoal da Secretaria de Educação.

22/05/2019
10/06/2019
30/06/2019
A divulgar
150
01/07/2019
Anexos

São 80 vagas abertas para o cargo de Professor Substituto de Educação Infantil, que exige ensino médio completo na modalidade normal (magistério) com formação em Educação Infantil; ou curso normal superior com formação em Educação Infantil; ou licenciatura em Pedagogia com formação em Educação Infantil; e 70 vagas para Professor Substituto de Ensino Fundamental que exigirá diploma de conclusão do ensino médio, na modalidade/magistério, com formação nos anos inicias do Ensino Fundamental ou curso normal superior, com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental ou ainda licenciatura em Pedagogia, com formação nos anos inciais do Ensino Fundamental.

A remuneração oferecida é de R$ 18,71 por hora/aula, em jornada de até 150 horas por mês. Das vagas abertas, 8 serão reservadas para os candidatos com deficiência e 30 ficam para os candidatos negros.

 

Inscrições até junho

Os interessados nas vagas poderão se inscrever das 0h do dia 22 de maio até as 23h59in do dia 10 de junho de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 75,00.

A seleção dos inscritos terá prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e legislação. As provas serão realizadas a partir das 9h do dia 30 de junho, nos locais e horários ainda a serem divulgados.

A partir das 14 horas do dia útil subsequente ao da realização das provas objetivas, estarão disponíveis no site www.vunesp.com.br, os gabaritos preliminares das provas.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.