Prefeitura de Presidente Venceslau-SP abre seleção para Professores

O Município de Presidente Venceslau-SP abre um novo processo seletivo para formar cadastro de reserva no cargo de Professor. As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Presidente Venceslau, estado de São Paulo, abriu um novo processo seletivo simplificado no intuito de formar cadastro reserva em cargos de professor. As oportunidades são para candidatos de nível superior completo e médio/magistério, nas áreas de Educação Infantil, Creche, Conservatório Musical, Artes, Letras, Matemática, Educação Especial e Educação Física. O salário dos docentes vai de R$ 10,82 a 12,08 por hora de aula aplicada.

Inscrição e provas

As inscrições serão realizadas no site www.consesp.com.br, no período do dia 30 de novembro a 6 de dezembro de 2017. A inscrição será de R$ 29,90.

A seleção será composta de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, e prova de títulos. As provas estão marcadas para os dias 19 e 20 de dezembro, nos locais confirmados com antecedência mínima de três dias.

A validade do processo seletivo será até o último dia letivo de 2018, podendo ser prorrogado para o último dia letivo de 2019, a critério da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Venceslau-SP 04/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar