18/10/2021
08/11/2021
05/12/2021
A divulgar
A divulgar
06/12/2021

Anexos

Em São José dos Campos, estado de São Paulo, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior do magistério municipal.

As oportunidades são para Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. O salário será de R$ 14,05 por horas de aula aplicada.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 18 de outubro até as 23h59min do dia 08 de novembro de 2021, exclusivamente pela internet por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br.

Avaliações

O processo seletivo público será composto de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório com questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, conhecimentos gerais e pedagógicos e conhecimentos específicos.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 05 de dezembro, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de edital de convocação para as provas a ser publicado no dia por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br.

Já no dia 06 de dezembro de 2021 serão liberados os gabaritos preliminares das provas objetivas, pelo site citado.

O período de validade estabelecido para este processo seletivo não gera, para a Prefeitura do Município de São José do Campos-SP, a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados. A aprovação gera, para o candidato, apenas o direito a preferência na contratação dependendo da sua classificação no Processo seletivo.

O presente processo seletivo público terá validade de um ano, a contar da data de homologação podendo, excepcionalmente ser prorrogado por mais 12 meses.

Anexos