Prefeitura de São Paulo-SP realiza processo seletivo para Médico Anestesista

O novo processo seletivo aberto pelo Hospital do Servidor Público Municipal-SP oferece 6 vagas para Médico Anestesista. As inscrições abrem no dia 13 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de São Paulo podem ser encontradas neste link: Concursos em São Paulo

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), em São Paulo, abriu um novo processo de seleção para contratar 6 Médicos Anestesistas pelo prazo de doze meses. O cargo exige diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e comprovante de conclusão de Residência Médica e/ou título de especialista na área ou comprovante que está cursando o último ano de Residência Médica na especialidade de Anestesia ou comprovante de dois anos de experiência na especialidade de Anestesia. O salário e de R$ 3.600,00, por jornada de trabalho de 12 horas semanais.

As inscrições vão de 13 a 19 de janeiro de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Provas

A seleção será feita por meio de analise do currículo vitae, experiência, interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM, Disponibilidade de horário para trabalhar, compatível com as necessidades de serviço do HSPM e a respectiva Unidade para qual será contratado (a).

Anexo: Edital Processo Seletivo HSPM-SP 2017 Médico Anestesista


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar