Processo seletivo da Prefeitura de Piedade-SP 2016

Piedade-SP abre cadastro de reserva na Secretaria de Educação. Professores poderão se inscrever até o dia 15 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Piedade abriu nova seleção de pessoal na Secretaria da Educação para contratação de professores no próximo ano. O processo de seleção busca formar um cadastro reserva em várias disciplinas curriculares para o exercício anual de funções docentes nas escolas municipais, por tempo determinado ou a título de substituição, no ano de 2017.

As vagas são para Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Professor de Educação Inclusiva e Professor de Arte. As funções exigem diploma registrado de conclusão da licenciatura plena na disciplina ou função pretendida e salários de até R$ 2.677,40.

Onde se inscrever

As inscrições serão realizadas pela internet até o dia 15 de dezembro, no endereço eletrônico da empresa organizadora -www.rhsconsult.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 18,50.

Avaliação

O processo seletivo constará de provas objetivas de múltipla escolha e também avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada no município de Piedade no dia 08 de janeiro de 2017 e o gabarito preliminar sairá no dia 09 de janeiro, pelo site www.rhsconsult.com.br. Veja o edital:

Anexo: Edital Processo Seletivo Piedade-SP 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar