A FEUSP - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo divulgou por meio do Diário Oficial do estado de São Paulo do dia 11 de agosto, os editais de nº 29 e 30/2020 para a realização de dois novos seletivos simplificados que visam preencher, em caráter temporário, duas vagas no cargo de Professor.

12/08/2020
21/08/2020
R$ 1.918,72
2
Anexos

O edital 29/2020 tem uma vaga para área de Didática para lotação junto ao Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada.

Já o edital 30/2020 abre uma vaga para disciplina de Ciências Humanas para lotação no Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada,

As funções exigem graduação, mais título de Doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional. O salário será de R$ 1.918,72, por regime de trabalho de doze horas semanais.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período das 8h do dia 12 de agosto até as 17h do dia 21 de agosto de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

Provas

A seleção será feita por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática realizada por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância. A prova didática será pública, com a duração mínima de 40 (quarenta) e máxima de 60 (sessenta) minutos, e versará sobre o programa base do processo seletivo, nos termos do art. 137, do Regimento Geral da USP.

É de integral responsabilidade do candidato a disponibilização de equipamentos e de conexão à internet adequados para sua participação em todas as provas e etapas do certame.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2021, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.