A Prefeitura de Campos do Jordão, estado de São Paulo, abriu nova seleção de pessoal para formação de cadastro reserva em diferentes cargos de níveis fundamental, médio e superior. A formação de cadastro reserva serve para contratações de acordo com a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame.

26/10/2017
16/11/2017
03/12/2017
R$ 1.587,75
A divulgar
04/12/2017
Anexos

Os interessados poderão concorrer aos cargos de Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Arte, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Historia, Professor de Educação Física, Professor Especialista em Psicopedagogia, Professor de Educação Infantil, Professor Especialista em Deficiência Visual, Professor Especialista em Deficiência Auditiva, Professor Especialista em Deficiência Intelectual, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Interprete de Libras, Instrutor de Libras, Instrutor de Braille, Técnico em Nutrição, Auxiliar da Vida Escolar, Oficial de Escola, Orientador Disciplinar de Alunos, Merendeiro, Faxineiro, Monitor de Oficina de Informática, Recreacionista, Berçarista e Assistente de Administração. Os salários atingem até R$ 1.587,75.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de outubro e 16 de novembro de 2017, via internet, pelo site www.promun.com.br, ou de forma presencial, no horário das 10h às 15h no auditório da Secretaria de Educação, localizada na Rua Miguel Pereira, n° 235, Vila Abernéssia, Campos do Jordão-SP. As taxas vão de R$ 25,00 a R$ 35,00.

Provas

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Campos do Jordão no dia 3 de dezembro, das 10h às 12h e das 14h às 16h, em locais a serem divulgados no dia 29 de novembro. Já no dia 4 de dezembro serão informados os gabaritos preliminares das provas.

A convocação inicial de candidatos aprovados neste processo seletivo simplificado ocorrerá no dia 2 de janeiro de 2018.

O prazo de validade do certame é de um ano podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.