O município de Cássia dos Coqueiros, estado de São Paulo, anunciou abertura de processo seletivo simplificado com objetivo de integrar, por tempo determinado, seis novos servidores, além de formar cadastro de reserva em vários cargos que exigem ensino superior pelo regime da consolidação das leis do trabalho.

28/08/2019
18/09/2019
06/10/2019
R$ 1.645,32
6
08/10/2019
Anexos

As vagas são para cargos de Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, Oficina Curricular, Oficina Curricular/Estudante, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Básica/Estudante, Professos de Ciências, Professor de Ciências/Estudante, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Geografia/Estudante; Professor de História, Professor de História/Estudante, Professor de Inglês, Professor de Inglês/Estudante. Professor de Matemática, Professor de Matemática/Estudante; Professor de Português, Professor de Português/Estudante, Professor de Arte, Professor de Arte/Estudante e Psicólogo.

A contratação será por tempo determinado, pelo período de um ano, sendo facultada a prorrogação por igual período, a critério da Administração

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de setembro de 2019, exclusivamente por meio da internet no site www.conselconcursos.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 55,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, (Atenção para os períodos e para os horários) que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões do município de São Paulo. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Provas

As provas objetivas serão realizadas no dia 06 de outubro, em hora e local a serem divulgados no dia 30 de setembro pelo endereço eletrônico www.conselconcursos.com.br. Já os gabaritos preliminares sairão no dia 08 de outubro.

O prazo de validade do certame será de um ano, contado da data de sua homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.