Processo Seletivo Prefeitura de Itanhaém-SP 2018

Prefeitura de Itanhaém-SP organiza processo seletivo para preencher 55 vagas no cargo de Educador de Creche. As inscrições vão de 05 a 14 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Itanhaém, no estado de São Paulo, a Prefeitura abriu processo seletivo simples para preencher, por tempo determinado, 55 vagas no cargo de Educador de Creche. A função exige ensino médio completo e o salário base é de R$ 1.062,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas entre os dias 05 e 14 de outubro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Avenida Condessa de Vimieiros nº 1.131, Centro, em Itanhaém, ou pelo site da Prefeitura - www.itanhaem.sp.gov.br.

Para participação no certame, o candidato obrigatoriamente deverá doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, açúcar e café), os quais serão direcionados ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

O processo seletivo constará de prova objetiva que será realizada no dia 21 de outubro de 2018, em horário e local divulgados no site www.itanhaem.sp.gov.br no dia 17 de outubro.

Prepare-se: Apostila de estudo para Educador de Creche em Itanhaém-SP

O gabarito da prova será afixado na Secretaria de Educação Cultura e Esportes e divulgado no site da Prefeitura, um dia após a realização da prova.

Atribuições do cargo

Auxiliar o professor de creche; orientar a criança nas suas necessidades fisiológicas e nos cuidados com a higiene pessoal e coletiva, auxiliando o desenvolvimento de hábitos de higiene e postura pessoal; prestar primeiros socorros quando necessário; dinamizar as atividades propostas nas unidades de educação infantil, visando a educação e construção do conhecimento das crianças de 0 (zero) a 3 (três) anos de idade; auxiliar no desenvolvimento de atividades sóciorecreativas e pedagógicas que favoreçam o crescimento individual da criança em todas as áreas do conhecimento; estimular a participação da criança nas atividades propostas, respeitando a individualidade de cada uma; manter a organização e a disciplina no desenvolvimento das atividades; participar de cursos, atividades e programas de formação profissional, quando convocado ou convidado; executar outras atividades correlatas determinadas pelo superior imediato.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Itanhaém-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar