Processo Seletivo SPTuris 2017 - Jovem Aprendiz

A São Paulo Turismo S/A abre processo seletivo para preencher 80 vagas na função de Jovem Aprendiz. As inscrições abrem no dia 07 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A São Paulo Turismo - SPTuris divulgou pela RBO Serviços e Projetos, o edital de abertura do processo seletivo simplificado que vai recrutar 80 servidores por meio do programa Jovem Aprendiz para lotação no município de São Paulo/SP.

Para participar do certame o candidato deve ter estar matriculado e frequentando a escola (ensino fundamental ou ensino médio), ou estar recém formado no ensino médio, além de ter idade entre 14 e 22 anos.

A empresa oferece salário de R$ 1.076,20 por jornada de aprendizagem de 30 horas semanais, distribuída em seis horas diárias.

Os candidatos devem se inscrever das 9h do dia 7 de novembro às 16h do dia 7 de dezembro de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 13,90.

O certame terá etapa de prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, noções de informática e legislação (lei de aprendizagem), realizada na cidade de São Paulo/SP no dia 21 de janeiro de 2018, sendo os locais e horários divulgados a partir do dia 11 de janeiro.

Prepare-se: Apostila de estudo para Aprendiz da SPTuris

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.spturis.com, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O contrato especial de aprendizagem terá a duração de 16 meses. Veja o edital completo da seleção aqui no site:

Anexo: Edital Processo Seletivo SPTuris 03/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar