Processo Seletivo TRE-SP 2018 - Estágio

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo abre 431 vagas de estágio para estudantes de diversos cursos de graduação. As inscrições vão até o dia 24 de junho pelo CIEE.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Com um novo edital publicado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) abriu novo processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 431 vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado de nível superior. A seleção para bolsas do programa de estágio do TRE-SP reserva também 10% das vagas para estudantes com deficiência.

Processo Seletivo aberto no TRE-SP 2018Poderão se inscrever no certame alunos que estiverem cursando do 2º ao antepenúltimo semestre dos cursos de Direito, Administração, Informática, Comunicação Social Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Design Gráfico.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 750,00 por jornada de trabalho de 5 horas diárias, além de auxílio transporte de R$ 8,00 por dia trabalhado.

A duração do estágio observará o período mínimo de um semestre letivo e não poderá exceder dois anos.

Inscrição

As inscrições serão gratuitas e ficarão disponíveis até as 23h59min de 24 de junho de 2018, exclusivamente por intermédio do site do CIEE - www.ciee.org.br.

A seleção terá provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, a ser realizada no dia 8 de julho, às 9h, nos locais divulgados a partir do dia 4 de julho no site do CIEE. Já os gabaritos provisórios serão divulgados no site www.ciee.org.br no dia 9 de julho.

Serão eliminados do processo seletivo os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 50% do total de pontos.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e preenchimento de cadastro de reserva nas Zonas Eleitorais e Postos de Atendimento do Estado de São Paulo, constantes dos municípios do Interior e da Grande São Paulo relacionados no Anexo I do edital, bem como nas Zonas Eleitorais e na Secretaria do Tribunal, localizados na Capital, constantes no Anexo II.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da lista de classificação dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral do estado.

Anexo: Edital Processo Seletivo TRE-SP 2018 - Estágio


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar