Secretaria de Educação-SP abre vagas para Agente Escolar em Pindamonhangaba

Diretoria de Ensino da Região de Pindamonhangaba-SP realiza processo seletivo para formar cadastro reserva no cargo de Agente de Organização Escolar, função de nível médio.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Diretoria de Ensino da Região de Pindamonhangaba, estado de São Paulo, abriu processo seletivo simplificado de provas e títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores temporários na função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

O cargo exige ensino médio completo e tem salário inicial de R$ 1.026,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Prepare-se: Apostila de estudo para Agente de Organização Escolar

Inscrição

A inscrição no certame será realizada no período de 09 a 23 de dezembro de 2016, no horário das 09h às 12h e das 14h às 16h30 horas, na sede da Diretoria de Ensino da Região de Pindamonhangaba, prédio anexo, Rua Frederico Machado, 1002, Jardim Rosely, Pindamonhangaba-SP, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Provas

O processo seletivo regional terá prova objetiva e também avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 19 de fevereiro de 2017, nos locais informados com antecedência mínima de cinco dias de sua realização.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

Anexo: Edital Processo Seletivo SEE-SP - Diretoria de Ensino de Pindamonhangaba 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar